1 de nov. de 2012

Sessão Especial: Halloween 2012

Créditos ao Kawaii-World




Olá queridas, espero que as vossas noite de Halloween tenham sido divertidas Hihihi. (Admita, você se arrepiou kkkk u-u)

Estão bem, bitchs? *--* , pois eu estou ótima, Depois de jogar o Revigorante Episódio Especial de Halloween 2012 ~nosebleed~ (OBS: Guia do episódio no Amai Koi)

Vim trazer um BOOK pouco das minhas imagens anime de Halloween/Dark, e se quiserem que eu edite-as é só enviar a que você quiser pelos comentários com as informações: Cor do cabelo| Comprimento | Cor dos olhos)

Enfim... vou coloca-las em uma página separada, porque são muitas imagens (mais ou menos 1/5 das minhas imagens de Halloween) Façam um bom uso delas ^-^

Logo Logo estarão prontas :)



Um comentário:

:-/ :-O X( :7 B-) :-S ( ) :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

• Não mencione religião, sexo e drogas;
• Não divulgue nada que possa prejudicar a página;
• Não ofenda, Não fale palavrões ou palavras explícitas;
• Respeite TODOS os usuários e ADM's
• Você pode comentar um pedido de uma imagem, ou postagem (Cabe a nós aceitar seu pedido ou não)
- Comentário Sujeito a Denúncia e Exclusão!