30 de out. de 2012

Sessão Cabelo Roxo e Olhos Azuis



Yoo, como vão gatinhas/gatinhos? *-* Fiquei ausente um tempão, o meu primo sofreu um acidente e eu tive que ficar uns dias com ele. Enfim, problemas a parte, vamos ao assunto, a sessão Cabelo Roxo e Olhos azuis que foi enviado por um Anônimo (Gente, tentem não fazer isso, odeio anonimismo =/) que não especificou se queria olhos azuis claros ou escuros, portanto eu fiz ao meu gosto, olhos claros (Repararam a ilustração? fofa néh *-* é a docete Reanny em versão real)

Personagens usados: 2 Stocking de Stocking and Pantys, uma lolita, uma Maid, uma desconhecida de biquini, 2 Vocaloid que esqueci o nome.
 (Clique para ver o tamanho original)












 



E é isso, desculpem eu ter esquecido o nome da Vocaloid que eu nem sei se é mesmo, talvez seja uma UTAU, ou não, rs. Minha cabeça não está muito boa, mas espero que tenha gostado "Anônimo" o/ ^-^

Beijos e até o proximo post..


7 comentários:

  1. pode fazer uma de cabelos curtos grisalhos e olhos cinzas ??

    ResponderExcluir
  2. desculpa eu mudei o cabelo da minha ducete pode ser em vez de grisalhos , loiros? onegai

    ResponderExcluir
  3. Tem como vocês fazer uma sessão de caelo vermelhos,olhos azuis..mas versão maid?? Pliss

    Kissus ,Anônima

    ResponderExcluir
  4. Queria saber qual é o nome da menina da capa, de cabelo curto em cima e longo em baixo. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Vc diz a garota de verdade? Se for ela, eu não sei, sinto muito :/ . Se é a primeira foto da de cabelo roxo, aquela é uma VOCALOID que eu esqueci o nome >_<

    ResponderExcluir
:-/ :-O X( :7 B-) :-S ( ) :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

• Não mencione religião, sexo e drogas;
• Não divulgue nada que possa prejudicar a página;
• Não ofenda, Não fale palavrões ou palavras explícitas;
• Respeite TODOS os usuários e ADM's
• Você pode comentar um pedido de uma imagem, ou postagem (Cabe a nós aceitar seu pedido ou não)
- Comentário Sujeito a Denúncia e Exclusão!