7 de out. de 2012

Sessão Cabelo Preto e Olhos Vermelhos+Aviso

Essa sou eu! ... com muitas edições u-u (Vou virar modelo pra ilustração de post e-e)


Saluuut õ/ *-* , viram Eu ^ ?  Sou diva néh? u-u ~le Grell~ DEEEATH! ~(ºoº*~)
Aviso: Nem sempre vou atender Rapidamente aos Pedidos, porque eu não sou de Ferro e muito menos fico o dia inteiro cuidando só desse Blog, então se eu demorar a responder, já sabem. Obrigada pela Atenção ^-^.


Voltando ao pedido ... Atendi ao Pedido da docete Vannys , que pediu Cabelo Preto Curto e Olhos Vermelhos e Feliz/Normal, que aliás foi bem difícil pra mim encontrar imagens de cabelo preto curto (Eu tenho bastante, só que de cabelo longo) mas como eu sou Foda, eu consegui e tentei ao máximo não fazer Ecchi UAHSUAUAHS , resultado: Apenas uma imagem Ecchi ù_ú (Tá bom néh?) e uns Chibis muito kawaii *-*
OBS: Dessa vez eu fiquei inspirada e quase fiz "Dark", tava ouvindo P!nk e me atrapalhou (Maldita Mix TV) mas eu me contive e fiz "Feliz/Normal" ;P































Espero que tenha gostado Vennys-chan *u* ~Não se esqueça de dar os devídos Créditos!



2 comentários:

:-/ :-O X( :7 B-) :-S ( ) :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

• Não mencione religião, sexo e drogas;
• Não divulgue nada que possa prejudicar a página;
• Não ofenda, Não fale palavrões ou palavras explícitas;
• Respeite TODOS os usuários e ADM's
• Você pode comentar um pedido de uma imagem, ou postagem (Cabe a nós aceitar seu pedido ou não)
- Comentário Sujeito a Denúncia e Exclusão!