6 de out. de 2012

Sessão Shoujo/Top Casais Shoujo

JongHyun seu lindo vem ni miim ~SHINee4ever *u*



Ureshiiiii ( > u < ) recebi mais 2 pedidos, eeeeeh \o/, só tenho a agradecer à vocês, minhas leitoras lindas que fazem meu dia colorido e agitado :'3 ~Chega de melosidade agora ù_ú , vamos ao que interessa.
Minha leitora seduction Fee-chan pediu uma sessão shoujo (e não especificou nada ;p) então resolvi fazer um Top de Casais Shoujo Kawaii *-* . Vão constar apenas os melhores casais na MINHA opinião, se tiverem críticas ou sugestões, é só comentar, eu não to no Gasai Yuno Mode ON (por enquanto). Então tá ai;




10º. Irie e Kotoko - Itazura na Kiss




9º. Usui e Misaki - Maid-sama




8º. Nanami e Yano - Bokura ga Ita




7º. Ootani e Risa - Lovely Complex



6º. Yuuki e Kaname - Vampire Knight Guilty



5º. Edward Elric e Winry - FullMetal Alchesmist




4º. Louise e Saito - Zero no Tsukaima



3º. Kazehaya e Sawako - Kimi ni Todoke



2º. Soushi e Ririchiyo - Inu x Boku SS



1º. Ryuuji e Taiga - Toradora



 Aprovaram? *-* , espero que sim ù_ú se não, comentem sua críticas². Tem vários outros casais que eu queria por, mas esse são os mais épicos pra mim :3, principalmente a Taiga e o Ryuuji, eu AMO eles *3*.

Até o próximo Post Lindjas xD Kissu ;**



Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não mencione religião, sexo e drogas;
• Não divulgue nada que possa prejudicar a página;
• Não ofenda, Não fale palavrões ou palavras explícitas;
• Respeite TODOS os usuários e ADM's
• Você pode comentar um pedido de uma imagem, ou postagem (Cabe a nós aceitar seu pedido ou não)
- Comentário Sujeito a Denúncia e Exclusão!