7 de out. de 2012

Sessão Cabelo Vermelho e Olhos Azuis

Reita by the Gazette *---* EEEEEEEEEEEEEEEEEEh Sexy Lord u-u



Olha eu aqui de novo o/ *---* , vim atender o pedido da minha nova leitora (e atrasada ainda, desculpe, ontem de madrugada minha internet caiu UAHSUAHS) o nome de sua docete é: KatherineNevilleRidle  (Oiáa uma Potter Maníaca *-*), o pedido foi: Cabelos vermelhos e olhos azuis claros :3 ;
OBS: Me perdoe linda, não resisti a fazer Crianças e Ecchis , afinal sou perva (Ah fala sério, a Saeko de cabelo vermelho ficou linda néh? u-u) e mais uma vez, não ajustei o tamanho.
(Clique para Ampliar)






















Espero que tenha gostado, na minha opinião, foi a minha melhor edição e deu muito trabalho fazer isso morrendo de sono :3 , não esqueça de dar os devídos Créditos, e comente *-*


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Não, pode pegar ^^ . Mas se for pra postar em algum lugar, dê créditos ao meu blog, ok?

      Excluir
:-/ :-O X( :7 B-) :-S ( ) :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

• Não mencione religião, sexo e drogas;
• Não divulgue nada que possa prejudicar a página;
• Não ofenda, Não fale palavrões ou palavras explícitas;
• Respeite TODOS os usuários e ADM's
• Você pode comentar um pedido de uma imagem, ou postagem (Cabe a nós aceitar seu pedido ou não)
- Comentário Sujeito a Denúncia e Exclusão!