6 de out. de 2012

Sessão Cabelo Grisalho e Olhos Vermelhos



Olá Minna-sama õ/, como tá o final de semana de vocês? Animado? *-* Não néh, afinal vocês estão lendo um blog inútil ao invés de tirar a bunda da cadeira do PC xD. ~Brincadeira~ 
O meu vai ser animado, Fairy Tail, Sword Art Online  e Junjou Romantica Mangá ;3 . Mudando de assunto, voltamos às sessões, hoje vai ser Cabelo Grisalho+Olhos Vermelhos (ui, que medo '-'). E não se esqueçam dos Benditos Créditos!
OBS: Desta vez eu não diminui o tamanho da imagem, tive medo que vocês achassem muito pequena. Também fiz algumas Semi-Ecchi, e algumas de Crianças.
(Clique para Ampliar)





6 comentários:

  1. Respostas
    1. Preferência para as características (Ex: cabelo e olho '-') ?! *-*

      Excluir
  2. Obrigada por atender meu pedido *uuu*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina *3* . Minha felicidade é saber que eu tenho leitoras xD uahsuahs'

      Excluir
  3. Poderia fazer uma sessão de Cabelo Ruivo e Olhos Azuis ? *-* Tank You Desde Já ♥

    ResponderExcluir
:-/ :-O X( :7 B-) :-S ( ) :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

• Não mencione religião, sexo e drogas;
• Não divulgue nada que possa prejudicar a página;
• Não ofenda, Não fale palavrões ou palavras explícitas;
• Respeite TODOS os usuários e ADM's
• Você pode comentar um pedido de uma imagem, ou postagem (Cabe a nós aceitar seu pedido ou não)
- Comentário Sujeito a Denúncia e Exclusão!